Vereadora Ireuda Silva consegue ajuda aos moradores da invasão Paz e Vida

Com o apoio e intercessão da vereadora Ireuda Silva, os moradores da invasão Paz e Silva, serão realocados para habitações do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Salvador (BA) – Na manhã do último sábado (13), a vereadora Ireuda Silva(PRB),  esteve junto com o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura do município de Salvador Bruno Reis (DEM). Em reunião com os moradores da invasão Paz e Vida, foram relatadas as inúmeras condições sub-humanas que os moradores da comunidade vivem.

Com o apoio e intercessão da vereadora Ireuda Silva, os moradores do local serão realocados para habitações do Programa Minha Casa, Minha Vida. Segundo o vice-prefeito, a comunidade Paz e Vida terá a partir de agora uma moradia digna. “Vim trazer boas notícias para essa comunidade, já iniciaremos a organização da documentação de cada morador, vocês terão a partir hoje paz e vida”.

A comunidade Paz e Vida foi fundada em 2013, sendo que os moradores vivem em situação desumana, em barracos de madeira, sem saneamento. A comunidade já protagonizou cenas de violência, com a morte de duas crianças vítimas de bala perdida.

“A vereadora Ireuda, foi a única que olhou por nossa comunidade, ela disse que iria lutar pela moradia e lutou e hoje graças a garra dela, vamos ter nossas casas, não aguentávamos mais tanto sofrimento”, disse a líder comunitária Nana.

Questionada sobre a possibilidade do então postulante ao Palácio Thomé de Souza, ser o então vice-prefeito Bruno Reis, Ireuda frisou a vontade de Bruno em ver de perto o sofrimento dos moradores. “Ele sabe sentir a dor dos menos favorecidos, é um gestor sensível, será um excelente prefeito e sem dúvidas continuará o trabalho junto ao povo soteropolitano, e com certeza tem o apoio dessa vereadora”, pontuou a republicana.

Texto e foto: Ascom vereadora Ireuda Silva

Edição: Ascom PRB Mulher Nacional

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.