Simone Kahwage inicia os trabalhos na Câmara Municipal de Belém com novos projetos em pauta

64

 

Belém(PA) – O ano de 2018 começou com muito entusiasmo para a vereadora Simone Kahwage, na manhã desta quarta-feira (07), ela iniciou o dia com reunião em seu gabinete, onde esteve com a advogada Erika Evanovicth, responsável pelos Projetos de Lei do seu mandato.

“Juntas iremos garantir mais direitos e ações preventivas para as mulheres, sobretudo fazer um mandato consciente e para o povo” destacou a vereadora. Em 2017, Simone Kahwage deu entrada a 48 Projetos de Lei na Câmara Municipal de Belém e em todos buscando melhorias em defesa de jovens, crianças, idosos e principalmente mulheres. Na reunião, também ficaram definidas as próximas sessões especais e o novo projeto social que será lançado em março, intitulado como:  “Projeto Viva Mulher”.

Para Simone Kahwage, o ano de 2018 será um ano tão produtivo quanto 2017. “No primeiro ano do meu mandato tive a oportunidade de conhecer de perto a realidade da população de Belém e nos entregamos a fazer o nosso melhor com a participação dos munícipes. Com isso, tenho certeza que a população que neste ano pode esperar confiante, porque tem muita coisa boa por vir”, finalizou a republicana.

 

Texto e foto: Brenda Moraes – ASCOM Vereadora Simone Kahwage

Edição PRB Mulher Nacional

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.