Rosangela Gomes é reeleita com mais de 60 mil votos no Rio de Janeiro

85

 

Rio de Janeiro (RJ) – No último domingo (7), a republicana Rosangela Gomes (PRB-RJ) recebeu na confiança de mais de 60 mil eleitores no Estado do Rio de Janeiro e foi reeleita para o segundo mandato de deputada federal.

A republicana encarou o resultado nas urnas como reconhecimento de todo o seu trabalho durante o seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados. “Agradeço a todos que mais uma vez confiaram em mim. A política, se bem feita, produz resultados satisfatórios e, reforço o meu compromisso de trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento da minha baixada fluminense”, discursou.

Durante seu primeiro mandato, Rosangela Gomes destinou várias emendas para a saúde de Nova Iguaçu, município do Rio de Janeiro. A republicana destinou recursos para o Hospital da Posse e conseguiu mais R$ 15 milhões para serem investidos na unidade de saúde, por meio de emenda de bancada do Rio de Janeiro.

A luta por melhorias nas políticas públicas para as mulheres também foi umas das bandeiras de Rosangela Gomes. Como coordenadora nacional do PRB Mulher, a republicana fez diversas ações por todo o Brasil para promover os direitos e a igualdade entre mulheres e homens.

Rosangela Gomes completa: “Reafirmo mais uma vez o meu compromisso de trabalhar mais pelo meu povo do Rio de Janeiro. Vou continuar insistindo pelo aumento do repasse realizado pelo Ministério Saúde para o Hospital da Posse, porque a saúde por lá anda extremamente precária. Irei honrar novamente estes votos”.

Texto: Priscila Praxedes / Ascom – PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.