#Retrospectiva2018 – Mulheres do PRB, exercem diversas atividades em apoio à população

43

 

Retrospectiva 2018 – Fevereiro

Fevereiro também foi um grande mês em 2018 e vai ser maravilhoso em 2019. Isso acontece, pois a equipe do PRB Mulher trabalha juntas para garantir o melhor para ao próximo. Somos um partido de unidade e mostramos isso no nosso trabalho. Nossas republicanas deram show e fizeram o melhor em 2018. Vem saber mais na continuação da nossa retrospectiva 2018.

Quanto mais melhor

Canoas (RS) – Chegou o melhor mês! Fevereiro sempre tem campanha de filiação no PRB e o PRB Mulher em Canoas, no Rio Grande do Sul, fez bonito ano passado. O programa “Filia 10” comemorou os dois anos de filiação da ex-vice-prefeita de Canoas, Beth Colombo, coordenadora do PRB Mulher no Rio Grande do Sul. O programa de expansão partidária, tem como objetivo aumentar o número de filiados, atrair novas lideranças e fundar o partido em outros municípios.

Fez um bom trabalho

Bahia (BA) – Enquanto foi a secretária municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza de Salvador, a deputada federal Tia Eron(PRB), parabenizou os 127 anos de emancipação do município de Jequiriçá, completados em janeiro de 2018. O local reserva muitas belezas naturais, como cachoeiras e um forte trabalho de artesanato local, feitos com elementos e produtos regionais.

Tia Eron lembrou a potencialidade da cidade, importante para o turismo da cidade e parabenizou os republicanos vereadores da cidade.

Record em projetos

Belém (PA) – O ano de 2018 começou agitado na Câmara de Belém. A vereadora Simone Kahwage, mal rompeu o ano e já começou a programar as ações e tirar do papel projetos importantes para a cidade. Ela fechou 2017 com 48 projetos protocolados na Casa LegislativaEm todos os PLs, a parlamentar sempre buscou melhorias em defesa de jovens, crianças, idosos e principalmente mulheres. A primeira reunião do ano foi com a advogada, Erika Evanovicth, responsável juridicamente pelos Projetos de Lei de seu mandato. Equipe firme!

Solidariedade é o lema

Rio Grande do Norte (RN) – Cada um responde pelo seu CPF. Certo? Errado! E se no caso, algumas pessoas não tiverem CPF e identidade, faz como? Foi pensando nessas pessoas, carentes e desprovidas de informação que o PRB Mulher do Rio Grande do Norte realizou uma ação social, no começo de 2018, na comunidade da África na Redinha na Igreja Missão, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de tirar documentação como  identidade e carteira de trabalho. Segundo a coordenadora estadual da militância feminina do partido, Walleska Coimbra, a iniciativa reuniu cerca de 80 pessoas, teve atendimento para serem aferidas pressão sanguínea, glicose e sorteio de cestas básicas. Juntas somos mais fortes!

Por Gisele Rocha

ASCOM PRB Mulher Nacional

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.