Republicanas participam de reunião com presidentes municipais do PRB-RJ

Rosangela Gomes e Tânia Bastos reforçaram a necessidade da presença feminina durante a reunião de lideranças municipais do partido

Rio de Janeiro (RJ) – O presidente estadual do PRB RJ, Luís Carlos Gomes, realizou no último sábado (20), uma reunião com os presidentes municipais do partido, em Benfica, zona norte do estado. Na ocasião, também participou a coordenadora nacional do PRB Mulher e deputada federal Rosangela Gomes, assim como, a coordenadora estadual do PRB Mulher Rio, vereadora Tânia Bastos. Na pauta, estavam inseridas novas diretrizes e ações que impactarão positivamente no projeto político do PRB RJ para as próximas eleições.

Rosangela Gomes, reiterou a importância da participação feminina na política:“Precisamos identificar lideranças femininas que possam trabalhar no PRB Mulher. A militância precisa ser bem estruturada, se tivermos bases fortes, teremos bons resultados nas eleições. No PRB, a mulher é valorizada, tem condições de dar vida à política partidária”, disse.

Já o presidente estadual do partido, afirmou que o Brasil está passando por uma transformação há de se ter a adaptação por parte da sigla. “O PRB é um partido em crescimento, queremos avançar. Daremos, na medida do possível, estrutura aos municípios porque entendemos que se você é presidente do partido, quer o melhor para a sua cidade. Vocês conhecem o município e precisamos trabalhar para buscar o melhor para a população. As ações dos presidentes municipais são fundamentais, queremos acompanhá-los nas ações e projetos”, assegurou Luís Carlos.

Participando do evento, Tânia Bastos, que exerce hoje seu terceiro mandato como vereadora na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, reforçou as metas do partido para o próximo pleito, garantindo estar empenhada no desenvolvimento dos trabalhos. “O presidente traçou estratégias para eleições de 2020 e ressaltou a necessidade da união de todos para obtermos o sucesso desejado”, destacou. Assim como a líder nacional do movimento feminino do PRB, a vereadora falou sobre a importância de se ter mais mulheres no parlamento para assim fazer a diferença nos diversos postos de poder da sociedade.

Texto e foto: Ascom PRB RJ

Edição: Ascom PRB Mulher Nacional

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.