Renata Sene toma posse na presidência do Cimbaju e passa a gerir cinco municípios

 

A prefeita, ficou imensamente feliz com a oportunidade em poder avançar e cuidar dos municípios propostos no projeto CIMBAJU

 

Francisco Morato (SP) – A prefeita de Francisco Morato, Renata Sene (PRB-SP), tomou posse para a presidência do Cimbaju (Consórcio dos Municípios da Bacia do Juquery) no último dia 31. O consórcio integra cinco municípios: Cajamar, Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã, todos no estado de São Paulo.

O principal objetivo da nova presidência é unificar as cidades e trazer mais fortalecimento e representatividade das regiões com os governos Estadual e Federal. O principal trabalho da prefeita,  será o desenvolvimento de todos os municípios.

Renata Sene, entendeu que grandes trabalhos estão por vir e agradeceu a oportunidade. “Quero parabenizar o meu antecessor, o Prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, pelos avanços e conquistas do consórcio sob a sua liderança, e quero reforçar a importância dessa mesa de trabalho, que irá construir e dar ênfase à pautas de grande relevância para a população. Assim como, de cada uma dessas cidades”, explicou.

Estiveram presentes no evento colegas políticos, assim como o vereador da cidade de Francisco Morato, Jair Sene(PRB).

Por Gabbriela Veras / ASCOM PRB Mulher Nacional

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail [email protected] Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.