PRB Mulher SP realiza 1° reunião com a vereadoras republicanas do estado

As republicanas estiveram reunidas na sede do partido em São Paulo

São Paulo (SP) – A deputada federal e também coordenadora do PRB Mulher de São Paulo, Maria Rosas, promoveu na tarde desta segunda-feira (22), a primeira reunião da sua gestão, com as vereadoras republicanas do estado. Na ocasião, foram apresentadas ações que visam o crescimento do PRB em 2020.

Para a parlamentar, a meta é aumentar o número de mulheres que farão parte do projeto PRB Mulher. “Partido que valoriza e dá voz às mulheres e, aqui, cada uma ocupa um papel indispensável na sociedade”, observa a republicana.

No encontro, a pauta foi para debater sobre o trabalho que tem sido realizado pelas legisladoras e traçar estratégias para as eleições de 2020.“A proposta é que todas as vereadoras possam colaborar em suas cidades de modo a atender as prioridades da população e trazer mulheres dispostas a também fazer parte desse time”, pontuou a deputada que na oportunidade, destacou a criação do projeto de sua autoria para a Procuradoria Especial da Mulher, que será implantado nas Câmaras Municipais do Estado de São Paulo. “O objetivo é a promoção de igualdade, autonomia e representação das mulheres, bem como enfrentamento à todas as formas de discriminação e de violência doméstica. Queremos garantir maior representatividade e visibilidade”. concluiu.

A reunião contou com a participação do presidente estadual do PRB, Sérgio Fontellas, do presidente municipal Marcos Alcântara , da vice-coordenadora Carlinda Tinoco e das vereadoras republicanas , Priscila Sampaio de Taboão da Serra, Cristina Vitorino do município de Franca e Karina Caroline de São José do Rio Preto.

Texto: Ascom deputada federal Maria Rosas

Fotos: Wesley Ribeiro

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.