PRB Mulher presta homenagem às mães em São Leopoldo

 

Republicanos estiveram reunidos no centro da cidade de São Leopoldo no último sábado

São Leopoldo (RS) – As lideranças do PRB de São Leopoldo, acompanhado do movimento feminino do partido, estiveram reunidos no  sábado (11), no centro da cidade, em uma atividade que  homenageou as mães, pela comemoração de sua data no último domingo (12) e coletou assinaturas em favor do da casa de saúde da região, o Hospital Centenário.

A ação, foi organizada com o objetivo de buscar colaborar com o poder público em uma área sensível como a saúde, mas também, de aproximar a sigla dos cidadãos. Para a coordenadora do PRB Mulher São Leopoldo, Juliane Sanches, a ocasião foi importante para compartilhar mensagens positivas para as pessoas. “Foi uma manhã de trabalho gratificante. Nossa coordenadoria foi parceira nesta bela iniciativa do PRB São Leopoldo, onde levamos uma mensagem de carinho para as mães que circulavam no centro da cidade. Nós ficamos honradas com cada sorriso recebido e com a certeza de que a ação teve um resultado muito positivo tanto para o partido, quanto para as mães que foram agraciadas com a lembrança recebida”, finalizou Juliane.

O presidente municipal do PRB , vereador Armando Motta, também participou da ação e falou: “Foi gratificante ver que as pessoas estavam dispostas a assinar o abaixo assinado pelo nosso hospital. As mães que passaram pelo local, receberam ainda o nosso gesto de carinho e engrandeceram ainda mais a nossa manhã de trabalho”, destacou.

Texto: Gabbriela Veras / Ascom PRB Mulher Nacional

Foto: PRB Mulher São Leopoldo

 

 

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.