PRB Mulher Pará elabora estratégias para 2019

O PRB Mulher Pará convoca novas mulheres a integrarem seu time de militantes para que juntas alcancem o espaço merecido nas decisões de poder.

Belém (PA) – Na manhã deste sábado (26) a equipe de coordenação do PRB Mulher Pará esteve reunida para ajustar o planejamento de ações do ano de 2019. A coordenadora estadual, Professora Nilse Pinheiro, convocou as militantes para colaborarem e participarem da constante construção do planejamento anual que contará com muitas ações, palestras, oficinas e atividades de conscientização sobre a política partidária e da defesa dos direitos das mulheres.

O PRB Mulher Pará convoca novas mulheres a integrarem seu time de militantes para que juntas alcancem o espaço merecido nas decisões de poder. A coordenadora, Professora Nilse reforça “É necessária a maior conscientização e capacitação de nossas mulheres em relação à política partidária e sobre a manutenção e conquista de seus direitos, é com união e participação que vamos realizar um trabalho eficiente no PRB Mulher Pará .”

Nossa equipe militante já está preparada e dedicada para um ano repleto de muito trabalho com ações efetivas que garantam a sensibilização das mulheres, para que através da política partidária, possamos reforçar a garantia de direitos e realizar a transformação da nossa sociedade para a melhor.

 

Texto: Maíra Belfort/ASCOM Professora Nilse

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail [email protected] Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.