PRB Mulher do RN realiza ação social em comunidade carente

73

No dia 28 de janeiro, o PRB Mulher do Rio Grande do Norte realizou uma ação social na comunidade da África na Redinha na Igreja Missão, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de tirar documentação como a identidade e carteira de trabalho. “Realizamos palestrar e depois fizemos um atendimento individual para quem ainda tinha duvidas ou precisava de ajuda”, disse a idealizadora do projeto a coordenadora estadual do PRB Mulher do RN, Walleska Coimbra.

Aproveitando a ação, que reuniu cerca de 80 pessoas, teve atendimento para serem verificados a pressão, a glicose e sorteio de cestas básicas. E, para as crianças, muitas brincadeiras. O encerramento contou com a presença do vereador de Natal e bispo, Francisco de Assis.

“Essa ação foi muito importante. Aproveitamos para discutir sobre o empoderamento da mulher na sociedade e foi uma honra está presente e cooperar em todas as atividades realizadas por essa equipe dedicada e empenhada.”, destacou a coordenadora Walleska.

Estiveram presente e apoiaram a ação: a secretaria geral PRB Mulher RN, Sonia Torres; a vice coordenadora do PRB Mulher Natal, Patricia Nascimento e a Tesoureira do PRB Mulher RN, Conceição Siqueira.

Texto: Priscila Praxedes
Foto: cedida

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.