PRB Mulher de Campinas (SP) ajuda projeto social

O PRB Mulher municipal de Campinas (SP) está de mãos dadas com o projeto social M.U.S.A – Mulheres Unidas em Seriedade e Amor. O movimento, que está em fase inicial, visa ajudar a comunidade Jardim Florence,  contou com a ajuda das republicanas para iniciar os trabalhos.

“O PRB Mulher de Campinas tem muita satisfação e orgulho em ajudar o Projeto M.U.S.A.. São ações como está que dão sentido ao grupo e nos motiva a fazer cada vez mais e melhor.”, enfatizou a coordenadora municipal do PRB Mulher de Campinas Regiane Rossi.

Umas das ações do projeto M.U.S.A é montar um bazar. No início do mês de fevereiro a coordenadora municipal do PRB Mulher, Regiane Rossi, teve a ideia de encaminhar e acompanhar a presidente e idealizadora do M.U.S.A, Celina Aparecida Porfirio e a  sua secretaria, Miriam Neri, até ao bazar do Hospital Sobrapar, que acontece na cidade de Campinas até ao seu  responsável, o Adalberto Balhe, o qual prestou e disponibilizou todo o seu conhecimento necessário para manutenção e organização do bazar para que as fundadoras do M.U.S.A possam utilizar no seu projeto na comunidade Jardim Florence.

A presidente do projeto M.U.S.A. ficou agradecida com a iniciativa do PRB Mulher. “Apoiar a nossa causa é viabilizar a realização de muitos sonhos. Estamos juntos nesta luta. Graças a esses importantíssimos apoios do PRB Mulher e do deputado Roberto Alves (PRB/SP), temos obtido sucesso a cada dia. Obrigada por terem nos acolhido tão bem.”disse.

Texto: Priscila Praxedes – Ascom PRB Mulher Nacional
Foto: Cedida

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.