Nilse Pinheiro comemora indicação de republicano para assumir secretaria no Pará

68
Pastor Arlindo e professora Nilse Pinheiro

A coordenadora do PRB Mulher Pará e Deputada Estadual Professora Nilse Pinheiro, parabenizou em suas redes sociais a indicação do Pastor Arlindo para comandar a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

A professora Nilse Pinheiro desejou sucesso na administração da Pasta. “Estou muito feliz pela escolha do Governador Helder. O Pastor Arlindo será o 1º Secretário de Estado a ocupar um cargo pelo PRB desde sua criação em nosso amado Pará. Desejo muito sucesso para você meu querido amigo, sei de sua competência para administrar essa pasta tão importante para o nosso estado, e sei o quanto você luta pelo social”, comemorou.

Pastor Arlindo é vereador e presidente do PRB do Pará, no município de Ananindeua. Ele está como primeiro suplente ao cargo de senador e possui graduação em Direito pela ESMAC – Escola Superior Madre Celeste, instituição de ensino superior que tem a Direção da republicana.

Ele ainda possui em sua base curricular pós-graduação em Gestão Pública, e como vereador de Ananindeua atuou na elaboração de projeto de lei para a criação do conselho da igualdade racial e direitos humanos em fomento ao esporte e lazer.

Texto: Ascom PRB Mulher Pará – Rita Martins

Edição: PRB Mulher Nacional

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.