Mulher viraliza nas redes ao salvar vítima de acidente que matou Boechat

Mulher, passava na rodovia de moto sentido Cajamar e viu todo o acidente. Sem imaginar quem poderia estar envolvida no acidente, tentou salvar as vítimas

São Paulo (SP) – Ontem(11), no fim da manhã, os brasileiros receberam  a triste notícia de que um helicóptero caiu na Rodovia Anhanguera, junto ao Rodanel, em São Paulo, além de na queda, bater em um caminhão.O acidente, minutos depois revelou a perda de um grande nome da comunicação, o jornalista e apresentador, Ricardo Boechat, assim como o piloto Ronaldo Quattrucci.

Dentre toda essa tragédia, uma voz feminina se destacava. Em um vídeo que está viralizando na internet, uma mulher tentava com toda bravura e com todas as forças salvar o motorista João Adroaldo Tomackeves, 52 anos, das ferragens do caminhão atingido pelo helicóptero, que pegou fogo.

Bem próximo do acidente, estava a vendedora Leilaine da Silva,29, que passava na via  em uma moto com o marido  e viu todo o acontecimento do acidente. Ao G1, o casal revelou o que viu e a tentativa para salvar os acidentados.  “Eu acho que poderia ter feito mais alguma coisa e não me deixaram. Eu devia ter corrido lá e puxado ele. Só que agora que eu estou aqui, eu já sei que não tinha mais como tirar ele de lá, porque explodiu novamente. Eu vejo que eu podia ter morrido junto com ele“, descreveu abalada sobre as vítimas do acidente. A vendedora entretanto, conseguiu salvar a vida de uma das vítimas, ao ter quebrado  o vidro do caminhão.   O motorista, João Adroaldo Tomackeves, 52 anos foi salvo, contendo somente escoriações leves. Foi atendido no local do acidade e passa bem.

O PRB Mulher parabeniza a atitude de Leilane, que com ajuda dos demais passantes e muita coragem e solidariedade, mesmo com grandes barreiras, não hesitou em nenhum momento e conseguiu tirar o motorista do caminhão. Isso demonstra a força da mulher, não estamos falando de força física, mas de atitude e representatividade!

Por Gisele Rocha / Ascom PRB Mulher Nacional

Foto e vídeo: reprodução da internet

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.