Livro de Michelle Obama bate recorde de vendas

‘Minha História’, autobiografia de Michelle Obama Foto: Reprodução

O livro “Minha História” da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, foi lançado em novembro de 2018 e já está batendo recordes. Ela está há 50 dias na primeira posição como autora do livro mais vendido da Amazon em todos os formatos.

O livro ultrapassou as vendas do best-seller “Cinquenta Tons de Cinza“. O livro erótico, publicado em 2012 pela escritora E.L. James, era, até então, o detentor do primeiro lugar com mais dias no ranking.

Em seu livro, publicado pela editora Objetiva aqui no Brasil, Michelle conta sobre sua trajetória de vida, da infância até a fase adulta, e de como chegou até a Casa Branca junto com Barack Obama.

Um mês após o lançamento, a autobiografia atingia a marca de 3 milhões de cópias vendidas. No Brasil, o exemplar é o segundo livro mais vendido de não ficção, atrás apenas de Aprendizados, da top model Gisele Bündchen.

 

Com informações do Portal de notícias Estadão e Cláudia Abril

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail [email protected] Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.