Dra. Magnólia Rocha promove evento em combate a violência contra a mulher  

O evento contou com uma blitz no trânsito das avenidas, conscientizando motoristas e pedestres em relação a aplicabilidade da lei Maria da Penha.

Boa Vista (RR) – Na última quarta (7), aniversário de 13 anos da Lei Maria da Penha, a coordenadora estadual do PRB Mulher Roraima e vereadora de Boa Vista, Dra. Magnólia Rocha, promoveu, com a presença de outras republicanas, no centro da capital, um mutirão de conscientização contra a violência à mulher, em alusão à campanha do PRB Mulher Nacional “Do luto à luta”, pelo fim do feminicídio.

O evento contou com uma blitz no trânsito das avenidas, conscientizando motoristas e pedestres em relação a aplicabilidade da lei Maria da Penha. Na oportunidade foram usados materiais informativos com o objetivo da legislação e sua transformação durante os seus 13 anos de existência. Para a vereadora, a união é primordial. “Nos reunimos com todo o grupo da Rede de Atendimento à Mulher neste dia de alerta que será muito produtivo, juntas somos mais fortes e venceremos o feminicídio” afirmou Dra. Magnólia.

Além das militantes do PRB Mulher, a iniciativa contou com a presença da Sra. Graça Policarpo, Coordenadora de Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres, de Roraima e também com integrantes da Rede de Proteção da Mulher.

Texto: Gisele Rocha – Ascom PRB Mulher Nacional

Fotos: cedidas

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.