Cantora lança clipe contra a violência à mulher

Paraisópolis (MG) -Todas as formas para lutar contra a violência à mulher são válidas. Para conscientizar,  mostrar,  o importante papel da mulher na sociedade e a resistência feminina, a cantora Mariana Moura Medeiros, mais conhecida como a Mary More de Paraisópolis em Minas Gerias, lançou o clipe autoral da canção “Anything You Can Do, I Can Do Bleeding”, em uma tradução livre quer dizer : “Qualquer coisa que você possa fazer, eu posso fazer sangrando”. O vídeo já tem mais de 5 mil visualizações na internet.

A artista, mostra em seu clipe temas que debatem a luta contra as opressões e a violência sofrida pelas mulheres. Mary é responsável pelo roteiro, edição e gravação de cenas que remetem à força feminina. Na produção, a cantora fez diversas referências a ícones, como a pintora mexicana Frida Kahlo e “Rosie The Riveter”, símbolo americano para a força do trabalho feminino, criado na Segunda Guerra Mundial.

A música Anything You Can Do, I Can do Bleeding faz parte do álbum Overthink, que conta com mais três músicas.  A música, Hot Smoke, também aborda as relações abusivas e a forma de como superá-las. Além de mais duas canções.

Por Gisele Rocha – ASCOM PRB Mulher Nacional

Fonte: G1

Foto: Reprodução/ You tube / Arquivo Pessoal

 

 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.