Adriana Leite luta por melhor educação nas escolas de Estância (SE)

Reprodução Facebook

Estância (SE) – Além de lutar pela causa da mulher no estado do Sergipe, a vice-prefeita do município de Estância e coordenadora estadual do PRB Mulher, Adriana Leite, está trabalhando ao lado do prefeito, Gilson Andrade (PTC), para que nas escolas, alunos e professores possam encontrar uma educação de qualidade.

A prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação (SEME), alocaram a creche Carmem do Prado Verde, para um novo lugar, que  permitirá além da ampliação do número de vagas, a garantia aos pais de que seus filhos estarão estudando em um ambiente que proporcione maior e melhor aprendizado. O antigo prédio apresenta uma estrutura inadequada para as atividades escolares e passará por reformas para melhor receber profissionais e alunos.

Adriana Leite é professora e em sua vitória nas eleições municipais, prometeu que a educação seria prioridade. “Como professora sei que o principal instrumento de transformação para inclusão e ascensão social é o conhecimento, só a educação muda um povo”, finalizou.

Como coordenadora estadual, Adriana, quer garantir direitos às mulheres e trabalhar para ampliar a representatividade feminina na política.

ASCOM PRB Mulher Nacional com informações portal Prefeitura Estância 

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.