A nova fase do Brasil

113

Olá, amigas republicanas,

Pronto! Agora já estar tudo certo para 2019. Vamos encarar de frente o novo governo e enfrentar os futuros desafios. O importante e não desistir e, sim, persistir na luta por um país mais justa e igualitário para todos.

Exercemos o nosso direito de cidadão no último domingo (28) e fomos as urnas mais uma vez. Como foi bonito acompanhar o povo brasileiro discutir saudavelmente sobre política. Mas como nem tudo é perfeito, existem alguns que adoram provocar uma turbulência desnecessária, entretanto quero ressaltar aqueles que agiram de forma positiva.

Diante do momento pelo qual o Brasil passou de transições de governabilidade acabou-se criando na cabeça das pessoas o “bichinho” da consciência política. E nestas eleições assuntos relacionados à política acabaram ganhando as ruas e as redes sociais, trazendo a discussão política para a boca do povo.

E no PRB não foi diferente, porque trouxemos a política para perto das pessoas. A nossa meta sempre é informar e agregar cada vez mais a população. No PRB Mulher iremos continuar tendo ênfase no trabalho de fortalecimento dos laços com as mulheres e trazer mais delas para perto de partido que mais dá oportunidade para se destacarem aonde elas quiserem.

O trabalho continua!

Por Rosangela Gomes
Deputada Federal PRB-RJ
Coordenadora Nacional do PRB Mulher Nacional

Envie seu material para o PRB Mulher Nacional pelo e-mail mulherempauta@prbmulher10.com.br. Conte pra gente as ações que as republicanas do PRB estão realizando em sua cidade, será interessante divulgar essas atuações no portal.